quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Interunesp Franca 2007 vai deixar saudades

Voltei, vivo e com uma mochila cheia de histórias. Mandei um email pra um amigo meu descrevendo em breves palavras como é e o que aconteceu por lá, achei interessante postá-lo por aqui. Fiquei pensando se aqui seria o melhor lugar para se postar esse tipo de coisa, entrei nuns devaneios sobre qual o objetivo do meu blog e tals...Bom isso pode ser um tema de um outro post. Um meta-post :-) Mas o que importa agora é o Interunesp!
Muita gente (mas muita mesmo) junta. 20 Campi da Unesp participaram do evento somando mais de 15 mil pessoas. Era gente que não acabava mais e com um só propósito: Integração! Trocando em miudos: Zona, bebedeira e fuck4fun. Alguns estranhos vão pra competir nos esportes, vai entender.

Falando em esportes, e dessa eu não sabia, existe primeira divisão, segunda divisão, mascotes, cheer leaders, torcida MUITO organizada, bateria e muita richa: Descobri que ninguém gosta de Bauru. Hey Bauru! Vai tomá no cu!



E quando o assunto é integração, tem muita gente mala: Medicina Botucatu é exemplo disso. Não se misturavam muito com as pessoas e eram bastante antipáticos, bom pelo menos comigo foram. Tem muita gente que gosta de papear, conhecer gente diferente e trocar idéia com outros cursos e campi: A maioria esmagadora (eu estou nesse grupo). E tem gente que vai lá pra ser sem noção e rola até um fuck4fun. Mas isso eu não vi muito.

As festas foram excepcionais. Jamil e Axe genérico eu não sou lá muito fã, mas tive que aturar. Nada que uns goles de cerveja não ajudassem. Na segunda noite foi o fantástico show do Teatro Mágico, esse valeu muito a pena. Juntamos um pessoal lá na frente e cantamos e pulamos todas as músicas. No último dia o show ficou por conta de Velhas Virgens, toda aquela interação com a público e irreverência típica. Sensacional.

Valeu muito a pena. Como experiência de vida, do tipo "essa vou contar essa pros meus netos".
Antes da festa a fantasia, pessoal do alojamento:
Integração Rio Claro e Botucatu!

Ah! E um aviso: Não exagerem na catuaba e vodka, a não ser que queria esquecer algumas horas da sua vida, remoer o passado e ainda sair no tapa com bixete da educação física. Alias, fica aqui um apelo, quem esteve comigo e lembra do que aconteceu, poste um comentário! Vamos ajudar o Zero a reconstituir aquela noite nula! :-)

Special Thanks: Minthy! Valeu por me tirar da fossa e me animar na festa de sexta. Definitivamente catuaba e vodka não combinam.

9 comentários:

Raoni disse...

Eita! Eu não fui! Argh! Perdi o interunesp. Enfim, acho que vc já sabe disso, e não vou ficar chorando aqui. Já basta o Twitter!

Quanto ao objetivo do blog, eu não sei. O blog é o reflexo do que vc é de certa forma. Se vc geralmente fala de coisas geek/nerd e de repente quer falar do Interunesp, pq não? Um blog não precisa ter tanto foco assim... eu acho.

Ainda mais quando não se é especialista em muita coisa. haha Abraços.

Anônimo disse...

IMHO, ódio precisa de motivo. Explique o ódio à Medicina... Sabe que eu quase fui Med Botucatu, né? Mas quase não é nada...

Enfim, legal o post, mas valefatos, porres e outras cositas. Todo mundo bebe...

Unknown disse...

Uma analise bem pragmatica do Interunesp eu diria.

Unknown disse...

A pergunta eh vc tomou catuaba e vodka JUNTOS ou tomou um e depois o outro? Pq eu quero ficar doida igual!!
E acho q vc deixou o seu centro de gravidade naquela pilastra do palco B!!!
hahahaha

Eduardo Otubo disse...

Booooa! Vamos lembrar das pérolas que eu disse :-) Essa foi ótema!

Galvão Chucruts disse...

Como assim você não lembra da noite com catuaba e vodca?!? Só falta você dizer que não lembra também de ter saído correndo pelado pela rua gritando "eu uso rosa!! eu uso rosa!!". Ou dizer que não lembra que você ficou ensinando aquele mendigo a fazer strip-tease usando os postes da rua.

Acho que isso foi no dia anterior de você reclamar que só conseguia dormir de bruços...


Ah, ainda bem que eu estava lá para te lembrar disso... essa vc já pode contar para seus netos...

Eduardo Otubo disse...

Fio, essa parada de "eu uso rosa" não colou. A Unesp - Rio Claro INTEIRA usa rosa. :-)

Unknown disse...

Ah perolas foram varias, ne, flor? Nao é a toa q eu publiquei uma "foto" totalmente caracteristica sua em homenagem ao fim de semana q eu mais ri na minha vida!!
Mas abraçar a pilastra pra tentar achar o centro de gravidade foi PHODA, ce sabe, ne? E eu la toda preocupada e vc bancando o palhaço!! Hahahahaha
Faz parte... ta me devendo um chopp do pinguim e tem q pagar ainda esse ano senao eu vo cobrar juros!
PS: outras perolas... "Sou ateu, graças a Deus", a briga com a bixete da EF, "eu vi a morte no meu copo ontem a noite", "nao, minthy, vo pro peter dog so mais tarde" e por ae vai!
Vc tava parecendo uma OSTRA... fabrica de perolas!!!

Unknown disse...

Like a pala machine!

Esse é o seu Otubus :P