quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Amigo Blogueiro 2012

Confesso que não sei o que escrever pro meu amigo secreto, nem o conhecia antes do evento e tive que pesquisar MUITO (cof cof), olhar no google pra poder escrever algo legal sobre ele. 

Poise bem! Ele comanda o blog  Franquias Baratas de Sucesso e da dicas bastante espertas para quem quer abrir uma franquia, começar um trampo novo e quem sabe até uma vida nova. Posts ágeis direto ao ponto sem rodeios. Já aproveitei pra me antenar e entender melhor o conceito correto do termo franquia, anotei também as 10 Franquias Baratas de se investir. Ótimas dicas.

Mas chega de business, direto do Instagram dele tem várias fotos belas de por do sol direto de Belo Horizonte, que é a cidade onde mora. E na mesma página onde tem as lindas paisagens mineiras, tem também os gadgets todos desmontados (opa, cheguei na minha praia). Ah eu queria ter a coragem desse rapaz pra abrir e ver a anatomia dos meus devices de perto :-)

#Samsung #Galaxy #SII

Keep focused! Galaxy SII disassembly.

Amigo secreto, Luiz Gadetto, prazer conhecê-lo. Vou seguir pra saber mais das experiências com os devices :-) Feliz natal e ótimo ano 2013 (se existir) Grande abraço!

4 comentários:

Unknown disse...

O mundo é mesmo um ovo Edu! Quem diria que da Unesp iríamos nos encontra de novo pela net ;)

bjs

Mari

Eduardo Otubo disse...

nééé? realmente achei bizarro :-)) Beijo!

Lucia Freitas disse...

hehehehe
é o amigo blogueiro reunindo o povo.
A gente tava precisando dessa injeção de molecagem, digam aí!

Eduardo Otubo disse...

Lu, pior que eu tava mesmo sentindo falta dessa blogagem malemolente. Vamos ver se ano que vem consigo voltar a ir nos eventos marotos de SP e rever o povo.

Beijão! <3