quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Lançamento do oniscienteColetivo

E é com imenso prazer que comunico o lançamento do mais novo espaço na blogosfera sobre web, design, tecnologia e mercado: oniscienteCOLETIVO. Três amigos que curtem conhecimento livre escrevendo e compartilhando informação em um blog. Eu, Gustavo e Leandro. Do site:

oniscienteColetivo é um Blog que trata de Web 2.0, WebDesign, Negócios e tecnologia. Somos três amigos nerds, cada um com sua profissão e especialidade, que decidiram contribuir para a comunidade com textos, análises e comentários sobre aquilo que cerca (ou deveria cercar) a vida das pessoas.

Acreditamos em comunidades, em software livre e nos modelos de negócio inovadores. Apoiamos manifestos justos, padrões abertos e iniciativas, produtos e serviços que tragam melhorias significativas e transformem o mundo em um lugar melhor. Para nós, qualquer tecnologia distinguível de magia é ultrapassada.
O primeiro post foi do nosso já conhecido Leandro "Trecker" Gabriel. Escreveu seu ponto de vista sobre o tão esperado MacWorld, o Keynote do Jobs e o surpreendente MacBook Air. Com suas piadas sutis conseguiu decorrer muito bem as idéias e acabou por deixar um gostinho de quero mais: Teremos um excelente review sobre a grande maçã muito em breve.

E não se esqueçam de assinar o feed do nosso blog: http://feeds.feedburner.com/ocoletivo

Boa leitura!

Um comentário:

Anônimo disse...

Caraca! Seu amigo é um gênio! Belo post o dele. Há! Belo post cara, valeu o apoio...