segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Campus Party here I go!

Feliz ano novo leitores!
Como primeiro post de 2008, venho desejar muito paz, saúde, sucesso e nerdices a todos que passam por aqui. (e os que não passam, uma morte lenta cairá sobre suas vidas. Bom, a não ser que você passe a ler o blog e assina meus feeds).

O primeiro post do ano vem trazendo excelentes notícias. Ganhei um ingresso para o maior evento mundial de cyber-cultura: Campus Party. Depois da sorte grande do Intercon2007 eu nem pensei que fosse acontecer denovo...Mas não custava tentar né. E puf! Aconteceu! Foi por meio da promoção de natal que consegui, não estranhem se não acharem meu nome na lista - eu também não achei - mas o fato é que eu recebi um email confirmando. Impressionante! E cá estou eu, com sorriso de orelha à orelha e muito feliz pra por economizar R$100,00.


Campus Party é um evento de uma semana que corre o mundo levando informação e tecnologia. Desta vez estará em terras brazucas, agraciando nós humildes seres famintos por informação e cultura. Mas essa rave nerd não trará apenas computadores e luzes piscantes, trará toda uma atmosfera de cyber-cultura: Música, games, astronomia, programação, robótica, software livre, etc. despalestras, desconferências, barcamps, blogcamps, tudo borbulhando e devidamente captado pelos dedos frenéticos de blogueiros e twitters.


E sim, eu estarei lá blogando e twittando furiosamente cada bit, pretendo postar um resumo diário e manter meu twitter atualizado sempre na medida do possível.

Não vai poder ir ao Campus Party? Assine meus feeds e fique por dentro do que vai arolar no evento em tempo real! Blog feed e Twitter feed.
Postar um comentário